quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rio de Janeiro em chamas.

  Hoje, dia 25 de novembro de 2010, foi o dia no qual a policia tomou sua primeira atitude mediante aos ataques ocorridos na cidade do Rio de Janeiro.
  Para aqueles que não sabem o Rio encontra-se em estado drástico, traficantes estão propagando o caos e o pânico entre os moradores, ao todo mais de 72 veículos foram incendiados, acredita-se que a causa dessa onda de violência seja causada pelas diversas instalações das UPP’s nas comunidades do Rio de Janeiro, as marcas da violência estão sendo espalhadas por todo lado e o que nos resta é ficar acuados dentro de casa para não sermos um a mais no índice de mortos desse conflito.
  A tomada do morro pela policia hoje nos mostra o tipo de política adotada pelo estado diante dos acontecimentos, o governo finalmente declarou guerra ao trafico de drogas dentro do Rio. Mais de 300 homens do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da policia civil dominaram o território dos traficantes e disseram que a partir da seguinte data o morro passa a ser da policia.
  O próximo alvo agora do governo é conquistar o território do complexo do alemão onde estão mantidos praticamente todos os traficantes e prender o menor numero de pessoas mediante ao esclarecimento dado pelo capitão do BOPE: “Eu creio que a tarefa de perdoar os traficantes cabe a DEUS, a nós cabe apenas promover o encontro entre eles”
  
  Diante de todos os fatos transcritos acima há somente uma coisa a ser dita:
Rio de janeiro, 25 de novembro 2010. (21h15min horário de Brasília) muitos diriam que a chuva é um comum choque entre nuvens, porem o que está de fato acontecendo é o Rio derramando lagrimas diante a guerra.
(Video Tv Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário