segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Morre Leslie Nielsen aos 84 anos.

É isso mesmo, você não leu errado, infelizmente faleceu o grande ator canadense Leslie Nielsen, na noite de Domingo, dia 28, mais precisamente às 17:30. Nielsen estava hospitalizado à 12 dias por complicações de uma pneumonia, sendo que seu estado acabou piorando à dois dias.
Nielsen morre deixando duas filhas, um legado de mais de 100 filmes e uma legião de milhões de fãs, tais como o Rafael Cortez do CQC que disse em seu Twitter que "foi uma pena Leslie Nielsen ter morrido", e também que foi "um dos cara mais engraçados que ele já viu no cinema".
Agora, depois desta horrível notícia sobre o comediante, vamos relatar uma breve história da carreira desse incrível ator.
Diferente de muitos outros comediantes, Nielsen começou sua carreira como ator de ficções científicas e dramas, tais como O Planeta Proibido, de 1956 (interpretando o Comandante J.J. Adams) e O Destino de Poseidon, de 1972 ( no papel de Capitão Harrison). Seu sucesso como ator de comédias veio somente na década de 80, com o lançamento de uma das comédias mais engraçadas que já vi, "Apertem os cintos, o piloto sumiu" no papel do inesquecível Doutor Alan Rumack e com, a acredito eu, sua maior obra, a trilogia Corra que a polícia vem aí" de 1988-1991-1994. Outros personagens marcantes eram o "quase-cego" Mr. Magoo e também o Dick Steele de "Duro de Espiar". Fazendo participações marcantes em filmes como "Tá Todo Mundo em Pânico 3 e 4" e no recente "Super Herói - o filme".

Agora segue abaixo alguns vídeos engraçados de seus filmes mais conhecidos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário